domingo, 13 de novembro de 2011

Parabéns, minha irmã!!!


É difícil falar algo de uma pessoa tão especial. Tem gente que vai achar que é exagero e tem gente que vai sentir inveja. Tem uns que vão ter ciúmes e outros que não vão entender. Sinceramente, nem eu entendo e aposto que você também não. Hoje é o seu aniversário. Você que há 6 anos atrás, no primeiro dia que me viu me ajudou e me ajuda até hoje. Hoje você completa 22 anos, onde eu tenho a honra de fazer parte de 6. Com certeza você receberá parabéns de um monte de amigos seus de muito mais tempo ou até mais importantes que eu, porém nada tira de mim a importância que você tem na minha vida. Sinta-se como uma das mulheres mais importantes da minha vida, ao lado da minha família.
De sangue eu tenho 2 irmães, Tássia e Júlia, mas graças a Deus eu tive o privilégio de escolher uma outra e essa foi você. Me orgulho da minha escolha e não me arrependo nenhum segundo de ter feito. Ao seu lado me lembro de um ou dois momentos de tristeza, mas um milhão de momentos de alegria. Ao seu lado é mais fácil, é mais tranquilo, é mais divertido, é mais sincero e inocente. 

Desejo tudo, tudo do mundo para você, tudo de bom, de feliz, de alegre. Que sua vida seja um mar de felicidades e conquistas. Que papai do céu transforme em bênçãos todas os decibéis de risadas que eu já dei por sua causa. Sucesso, minha irmã. Muito e isso é certo, com sua competência e inteligência, dificilmente você será uma "Zé Ninguém", não seremos. Sou muito feliz em poder andar ao seu lado e fazer parte das suas conquistas, como sempre que tenho algo novo penso logo em te contar, pois sei que a felicidade que temos um com o outro é infinita. 

"É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!"


♫ Sei que você vai voltar um dia,
É que às vezes bate a nostalgia.
Da vontade de lembrar tudo que vivemos,
Dessa amizade que só vem crescendo.

Você tinha 15 e eu 16.
Crianças crescidas, desfiando as leis.
Brincado de adulto. Moldando o futuro.
Destino incerto, porém seguro.

O tempo foi passando
E a união aumentando.
A vida foi seguindo,
A nossa se cruzando
E a gente sempre juntos
A todo o momento
Com essa amizade que parte de dentro.

Você foi embora e me deixou chorando. 
Bateu a saudade, por isso estou cantando,
Só pra dizer que EU AMO VOCÊ.
Só pra dizer que EU AMO VOCÊ.

Meu anjo da guarda, guerreiro, protetor,
Que acalma meu peito sofrido de amor.
Essa vida é cheia de coisa imprevista.
Foi amizade à primeira vista.
Foi amizade à primeira vista.
Foi amizade à primeira vista.
   Foi amizade à primeira vista. ♪


Amor de irmão tem gente que não entende. Se você entender, me explica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar a sua Opinião!